Como usar os replays

       Bom, se você veio aqui, é importante que leia esse post. Eu vou usar muitos arquivos de replay do fightcade para demonstrar coisas, mas como nem todos sabem usar, achei melhor fazer um post. Antes que pergunte: "Não era melhor gravar um vídeo?" Sim, mas prefiro deixar a parte de estratégias com você, pois combos você faz por natureza.
       Agora os passos:
  1. Baixar o arquivo - Bem simples. Geralmente vai ter algo escrito "aqui" e você clica. Vai ir pra uma página no Mediafire, e lá é só clicar em download mesmo.
  2. Extrair o arquivo - Pra extrair, só ter algum aplicativo que faça essa função, como o WinRAR ou o 7-Zip(Acho que é possível extrair pelo computador mesmo). Extraia na pasta "recordings" do fightcade.
    Eu tentei ser engraçado aqui, desculpa...
  3. Usar o arquivo - Abrir fica simples depois que você entende. Primeiro, abra o ggpofba(Não o com "-ng"), abra a ROM do Vampire Savior(Até aqui você já deve saber como se faz), depois vá em "Game", e em "Replay Input"(Só ver a imagem abaixo). Vai aparecer uma janela, e você abre o replay que você baixou.
       Alguma pergunta? "Por que colocou todos os arquivos com nomes iguais? Tenho que ficar substituindo os arquivos o tempo todo!" Sim, e vai ser assim sempre. O motivo é que, se o nome do arquivo não for vsav, o emulador não reconhece o arquivo, ou seja, colocar "Midnight Bliss" como nome do arquivo pioraria as coisas, já que você seria forçado a trocar o nome o tempo todo. Uma recomendação que eu tenho pra você é a de mover todos os arquivos zip para a pasta recordings, e quando quiser ver(Futuramente), só clicar com o botão direito, e depois em "Extrair aqui/Extract here". Assim, não vai precisar ver a tela do WinRAR/7-Zip o tempo todo(E é mais rápido também).

       Espero que tenha tudo ficado claro aqui, espero mesmo. Qualquer coisa, só escrever nos comentários.

Comentários