Felicia, a Mulher-Gato (Também conhecida como "Minha Mid Tier do coração")

       Um dos meus dois bebês nesse jogo(Que bom que eu tou fazendo ela!). A Felicia foi a primeira personagem que eu aprendi nesse jogo, e ela fez eu me acostumar bem rápido com a velocidade do jogo, já que ela é bem rápida. Aqui vamos ver apenas as vantagens e desvantagens dessa gata que todo mundo ama(Tem muita gente que odeia).


Vantagens:
  • Bem simples de aprender o básico(E você talvez vá querer trocar de personagem depois de um tempo, já que já vai tar bem acostumado com o jogo, mas esse não foi meu caso né);
  • Sabe se virar muito bem só com os seus normais(Ela tem os melhores normais do jogo, fazendo ela ser o personagem ideal pra quem gosta de footsies);
  • Entre os personagens de pé, tem a menor hitbox do jogo;
  • Muitos anti-aéreos(Tem alguns dos melhores do jogo);
  • Toy Touch(Pursuit alternativo);
  • Ótima velocidade;
  • Tem overheads fáceis com dash;
  • Ótimo jogo de pressão(É uma das poucas pressões que envolvem um especial);
  • Dark force incrível;
  • Tem wall jump;
  • Boa parte dos combos dela são bem simples fora as chains.
Desvantagens:
Gata putassa que pisca muito
  • Não tem tanto dano(Pra compensar a velocidade alta);
  • Guard Cancel fácil de counterar se errar o primeiro hit;
  • Tem um movimento especial feito pra encher barra, mas é inútil, pois é mais rápido ficar errando normais no ar/especiais/
  • É difícil de combar depois do dash, por ele ser bem curto;
  • Não tem Supers de Comando(Ou seja, não pode cancelar uma chain. Isso faria ela ser talvez uma personagem difícil de usar também);
  • Não consegue dar tanto dano em combos sem a DF;
  • Usar ela faz você apertar botões demais ás vezes(Ou melhor, sempre, mas com o tempo você vai parar);
  • Se seus normais aéreos e anti-aéreos não funcionarem bem, acabou pra ela(Um dos motivos de jogadores de Felicia odiarem o Bishamon, mas eu não odeio ele não);
  • Tech roll é o mais lento do jogo(Pode ser uma vantagem ás vezes, já que pode atrapalhar o timing do oponente).






       Espero não ter me esquecido de nada importante. Eu amo a Felicia tanto pelas vantagens quanto pelas desvantagens, pois eu aprendi a superar (quase) cada uma delas com o tempo. Na próxima parte, teremos a parte mais importante do jogo dela, que são os normais.

Comentários